Portaria 2715-2009

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG

GABINETE DA PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

 

 

 

P O R T A R I A N° 2.715/2009

 

 

 

                        O PRÓ-REITOR DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE – FURG, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 29 do Regimento Geral da Universidade, combinado com a Portaria nº 052/2002, de 14/01/2002, do Magnífico Reitor desta IFES, nesta data,

 

 

 

R E S O L V E:

 

 

 

                        Art. 1º - Instituir COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DA FURG;

 

                        Art. 2º - Designar os servidores RITA DE CASSIA PORTELA DA SILVA, ADRIANA KIVANSKI DE SENNA, ANDREA GONÇALVES DOS SANTOS, SONIA SIGNORI DOS SANTOS E TATIANE VEDOIN VIERO para, sob a presidência do primeiro, comporem a referida Comissão.

 

                        Art. 3º - A Comissão terá como atribuições a responsabilidade de orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada no âmbito da FURG, tendo em vista a identificação dos documentos para guarda  permanente e a eliminação dos destituídos de valor secundário, assim como também, o encaminhamento das propostas resultantes do processo de avaliação documental na instituição para o Conselho Nacional de Arquivos – CONARQ, conforme a Legislação Federal.   

                                                          

 

 

                                                                                                              

DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE

Pró-Reitoria de Planejamento e Administração

Em 12 de novembro de 2009.

 

 

 

 

Mozart Tavares Martins Filho

Pró-Reitor de Planejamento e Administração